terça-feira, 5 de novembro de 2019

Eu falo com quem eu quiser?

 

Perceu: - Papai sabe o que descobri?
Hunter: - Infelizmente sei filhão, não é legal espiar sua mãe.

Perceu: - Pla um demônio até que o senhor e calmo.
Hunter: - Não é isso, e que posso ser um demônio mais não quero correr o risco de levar chineladas da tua mãe não sou doido.

Perceu: - Nem deve doer tanto assim. Não quelo outlo pai ainda mais um veio.
Hunter: - Não duvide da chinelada da sua mãe, e pai você só terá a mim.

Perceu: - Então vocês vão ficar juntos?
Hunter: - Bem....Demônios não tem sentimentos...Eu jamais poderia fazer sua mãe feliz.

Hunter: - E ai Jó vai dar namoro? Eu vi o poste.
Joshefina:- Na- na- namor-o!Nem sei do que você esta falando.

Hunter: - Pare de bancar a difícil eu sei que você está afim.
Joshefina:- Eu não estou bancando eu sou difícil. Por acaso já te dei bola?

Hunter: - Acho que não até mesmo por que eu nunca te dei motivos.
Joshefina:- Então Leviatã vai pros quintos dos infernos.

Hunter: - Do inferno já estou cheio, prefiro cutucar a onça com vara curta.
Joshefina:- Nem de vara com cheiro de enxofre eu gosto, segui teu rumo.

Joshefina:- Agora só de raiva eu vou fazer amizade com esse tal de Paulindo.
Aparti desse dia  Joshefina ficou trocando mensagens com seu Antônio, primeiro ela foi áspera como sempre mas com o tempo foi curtindo conversar com alguém da mesma idade.

Perceu: - Bom dia, seu Paulindo, o senhor fica espeito que eu estou de olho viu.



*Leviatã Hunter Bonatti é um sim de uma pessoa muito especial que tive a honra de conhecer no Simbook  no momento sua conta esta dando um tempo mas se você tiver curioso pode espiar Aqui.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário